sexta-feira, 31 de março de 2017

Liberdade

Agora já somos livres para aceitar nossa própria escravidão ou morrer de fome.

domingo, 26 de março de 2017

Cansaço supremo

Ninguém quer ser realmente imortal. A imortalidade exige desapego ao próprio tempo e somos todos muito resultado de nossa época. Vemos como tudo muda, e nada mais se encaixa, não fazemos mais parte, já somos passado e é lá que queremos estar, não importa quão ruim ele tenha sido quando presente. E viver cansa. Ficamos cansados de conviver, cansamos até mesmo das pessoas que amamos. Cansamos da rotina, cansamos de sonhar. Até nossa companhia torna-se cansativa e dormir parece mais um pretexto para gastar tempo. Alguém seria capaz de suportar o cansaço eterno?

terça-feira, 21 de março de 2017

Perdedora

Parece injusto que eu tenha sempre tão pouca sorte. Perco os melhores momentos. Perco toda a diversão. Agora estou perdendo a mim mesma. Perco a noção do tempo. Perco a vontade e a amizade. Perco tudo como se fosse meu, mas nunca foi. Parece injusto que eu não tenha sorte nenhuma.

sexta-feira, 17 de março de 2017

That's so true

Ninguém gosta de gente honesta e justa. As pessoas gostam mesmo é de quem coloca banca, passa por cima dos outros para conseguir o que quer, trai e mente e sai feliz contando o dinheiro ou com umas vantagenzinhas pelas quais nem valeria a pena se sujar... isso se a graça não estivesse toda em rolar no chiqueiro. As pessoas também gostam de quem fala miado para manipular: entre tomar partido de miadores e justos, certeza que a maioria dá razão para os miadores.

terça-feira, 7 de março de 2017

Notas do desentendimento

Busco refúgio em notas que não entendo. Praticamente zero é o número de coisas que domino... e as aquelas que compreendo me destroem. Talvez seja melhor não entender as notas. Posso senti-las e isso já é suficiente. Ou deveria ser.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Espero há muito tempo. Por vezes tropeço, perco a mão, deixo de acertar. Isso pouco importa, nesses momentos, estou só.